segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E pronto, a pedido de várias famílias, cá vai

Chamava-se, chama-se, averotejo.blogspot.com, foi o blog que serviu de depósito a tudo aquilo que me apeteceu pôr lá dentro. E foi muita coisa. Ajudou-me a expiar alguns demónios interiores que fazem parte da vida de qualquer pessoa. Começou a 15 de Março de 2008 e parou a 11 de Fevereiro de 2009. Não tem grande pretensão este que agora começa, daí o nome. Serão apenas uns rabiscos de ideias sobre o que me apetecer aqui depositar. 
Porque demasiado negro e pessoal, aquele continuará a ser o meu quase-diário (nem tão diário assim) privado, ao qual ninguém acederá e ao qual também não quero voltar. Reli o que lá está de Fevereiro a Setembro e quase não me reconheço. Mas essa fase existiu, foi vivida e ficou registada. E já passou. Algumas coisas que lá estão, talvez voltem a estar aqui, porque as gostaria de partilhar e pode ser que façam sentido a quem as ler. Ou talvez não. Não importa. Não escrevo para ser lido, visto ou ouvido e sei que essa possibilidade vai condicionar, como não acontecia anteriormente, o que aqui vai ser despejado.
Tentarei abstrair-me disso para que a terapia continue a resultar.