quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cada um com sua maleita
os dias vão desfiando,
do alvorecer até à deita
uns rindo outros chorando.
....................................
Olho em volta c' os meus botões,
anda tudo a querer tombar,
não façam isso meus cabrões
inda têm muito q' andar!
....................................
Sem vocês não tem graça,
porque pr'aqui eu andaria?
se entretanto o tempo passa,
semeando falsa alegria.
....................................
Não vale a pena gemer,
andar pr' áqui cheio de tretas,
todos vamos lá parar,
à quinta das tabeletas.
..........................................
Não vale a pena gemer,
dizia o outro a preceito,
a volta tem que ser dada,
seja a torto ou a direito!
...........................................
Bebo a isso, mais um copo
pode ser do tinto vinho
misérias? só mais logo
deixem-me tratar do corpinho.
.........................................
Amanhã deus dará
se não der, agente inventa
pontapé, bola prá frente
o que vier...agente aguenta!
.........................................
Puta que pariu, vou-me deitar
que merda é esta que versei?
mais valera dormitar
qu' este caralho qu'inventei.
.........................................
Escorrega o pé pró chinelo
mas o verso não cai na lama,
pra não dizerem que o gajo
"tem a mania qu'é d'Alfama".
..........................................
Quem leu perdeu seu tempo
quem não, melhor o fez.
Mandei-lhe a meu contento
outro dia tento outra vez.
..........................................
See you later crocodile
ou será allligator?
vou descansar for a hille
acordar c' o despertator.