terça-feira, 6 de dezembro de 2011

voltar

Volto aqui, volto à velha casa, porque a cabeça nunca daqui saiu. Habituei-me a ela, aqui escrevi, copiei, registei, o que de melhor e pior me aconteceu em alguns períodos da minha vida. A vida continuou, seguiu, guinou rumo, andou em frente, mas algumas coisas não mudaram. Como não mudou a minha aversão a mudanças. Principalmente quando gosto e me habituo às coisas.
Tentei novo blog onde despejar coisas profissionais e escolares, à mistura com outras dos dias que ficam. Não resultou. Este sitio, o meu cantinho, não ficou esquecido. Nem eu sou tão prolifero, que o meu portofolio justifique por si só um blog, nem a sua parca qualidade valeria, por si só, tamanha atenção. Aqui, vai continuar a ser tudo despejado, à mistura. Porque tudo faz parte da minha vida.