quarta-feira, 4 de março de 2009

No que às relações humanas diz respeito, não haja dúvida, sou um autentico elefante numa loja de porcelanas. Se a coisa tiver como bónus o sexo oposto, então a coisa é exponenciada ao cubo. A propósito disto lembro-me de um concerto de Ben Harper, em que só dias depois percebi o que me foi dito ao ouvido: - beija-me, e eu, surdo como uma casa - desculpa, o quê? e ela - beija-me!! e eu - não percebi! completamente afogado em decibéis de Sexual Healing. E lá se foi um momento romântico. Desastrado, a cereja em cima do bolo foi a mala dela ficar a parecer um passevit, de completamente furada por um acidente tabágico a meio do Burn one down. Ontem. Com tantas noites para morrer em cima da cama, às dez e tal da noite, sem ouvir o telemóvel, tinha que ficar podre de sono no dia (ou antes na noite) em que um telefonema podia animar as hostes. Perdi a graça. E a oportunidade.