segunda-feira, 2 de novembro de 2009

A noite passada:

Dividiu-se em duas: a primeira em que adormeci no sofá a ver a Paula Moura Pinheiro (aquele charme, aquele cabelo, aqueles olhos, aqueles gestos, aquele traçar de perna. Fala do que quiseres mulher, estarei sempre lá pra ti) e a segunda em que fiz o transbordo do meu corpo para a cama. O meu sono mudou. O que até então tinha sido uma noite calma transformou-se numa noite de tumultos, em que quase acordei cansado. Tive a sensação de ter sonhado com muita coisa de que curiosamente ao acordar não me consegui recordar. Eu que me recordo com frequência do que sonhei durante a noite. Hoje tentei fazer o exercício de me lembrar o porquê de tanta agitação nocturna, não consegui. Do mal o menos; o ultimo sonho de que me lembro matei três pessoas, enfiei-as no porta-bagagens de um carro branco de traseira cumprida (estilo americano) e para caberem lá dentro, ainda lhes parti as perninhas pelos joelhos.